Ano novo: Recomeçar

Estamos prestes a iniciar um novo ano. É muito interessante a forma com vemos esta passagem de datas, que como num passe de mágica renovam as confianças, esperanças e promessas. É tempo de celebrar as conquistas, lembrar as alegrias e aceitar as perdas. Bem ou mal, estamos aqui para comemorar.

Para nós da Techsteel, 2011 foi uma ano de realizações, crescimento e muito aprendizado. Algumas parcerias consolidadas, outras iniciando e nenhuma desfeita. Entramos em 2012 com mais do que em 2011, e este saldo positivo é mérito da nossa equipe.

Em 2011 celebramos os primeiros 10 anos de empresa em uma grande reunião com toda a empresa para planejar os próximos 10 anos. Somos assim, sempre insatisfeitos, sempre buscando mais. Sabemos que estamos na frente da concorrência, mas temos a consciência de que eles querem mudar este quadro. Não deixaremos.

Para 2012 já temos nossos plano estratégico praticamente pronto e metas agressivas para perseguir. Virão novas inovações e conquistas pois estamos investindo nas pessoas, e este será o capital que nos fará melhor a cada ano. Com ou sem crise mundial.

Um bom 2012 a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *