Adoçando a Páscoa: Techsteel Solidária

A campanha de Páscoa organizada pela Techsteel, arrecadou 17 caixas de bombons, as quais serviram para compor  110“cestinhas” de Páscoa entregues, junto com a refeição, para moradores de rua da região central de Curitiba.  As cestinhas foram compostas por bombons e docinhos como paçoquinhas, pirulitos, balas, mini ovos de páscoa e outras guloseimas e entregues aos moradores através de um grupo voluntário intitulado “Sopa do Amor”.
O grupo começou com a iniciativa de alguns amigos que se reuniam e entregavam sopas para os moradores de rua, quando conseguiam doações. As entregas se intensificaram depois da Ceia de Natal elaborada pelo grupo. A divulgação através do Facebook fez com que o grupo conseguisse doações necessárias para a Ceia, sobrando alimentos, sendo decidido então fazer uma janta para a semana seguinte. Desde então, tem-se conseguido os alimentos, semanalmente, possibilitando a entrega de marmitas para aproximadamente 100 pessoas, toda sexta-feira. O grupo pede também doações de roupas e cobertores. Para fazer parte, ajudando de qualquer forma possível, acesse www.facebook.com/rangoderua e entre em contato.

A Techsteel agradece, em nome do grupo, à todos que ajudaram a fazer uma Páscoa mais doce àqueles que não tem condições!

  

 

 

 

 

Créditos: Sádala Tamiris Zattar da Cruz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *